Ginecologista: uma visita fundamental.

Ir ao ginecologista também deve fazer parte da rotina de cuidados de toda mulher.

O acompanhamento médico é fundamental em todas as idades, seja para prevenir ou tratar alguma doença, já que algumas têm sintomas visivelmente perceptíveis e outras não.

Consultas regulares podem ajudar na descoberta de doenças em fase inicial, quando as chances de cura podem ser bem maiores. Além disso, ao conversar com o seu médico, você pode tirar dúvidas que podem melhorar a sua vida sexual, por exemplo, como combater o ressecamento vaginal. Um problema comum que afeta lactantes, mulheres no período do climatério, pacientes em tratamento de câncer, tabagistas e usuárias de pílulas de progesterona.

Para ajudar milhares de mulheres a combater esse problema existem algumas opções de hidratantes vaginais, como o Hidrafemme. O único com selo “HidraExtraCare”, uma fórmula exclusiva que combina 3 polímeros – fornecendo hidratação a longo prazo e com grande adesão a mucosa vaginal, evitando escorrimento – possui lactato de sódio em sua composição, essencial para regularizar o pH vaginal, e é recomendável para uso contínuo, uma vez que não possui hormônio em sua fórmula. Com duas aplicações por semana, é possível notar grande melhora na hidratação vaginal.

2018-12-19T16:50:12+00:00